Venha debater sobre comunicação, defesa de direitos e proteção social, na perspectiva de dois campos que somam esforços em prol de melhores políticas públicas.
Ementa: O curso busca refletir sobre as potencialidades das práticas educomunicativas na interface da Assistência Social com a comunicação como instrumento na defesa dos Direitos Humanos e na transformação emancipadora da realidade de pessoas e comunidades. Visa-se contribuir nas intervenções e na concepção de ações, projetos ou processos comunicacionais que potencializam a formação integral do sujeito e a proteção social, com intuito de atendimento, vigilância e defesa de direitos.
Ministrantes: pesquisadores e profissionais da ABPEducom, do Núcleo de Comunicação e Educação (NCE/USP) e do Projeto-Movimento Educomunicação e Assistência Social
Valores especiais para associados, parceiros e pessoas ligadas ao Sistema Único de Assistência Social. Processo seletivo com bolsas de estudo integrais para jovens que preencham os requisitos.
Inscrições abertas até 6 de julho. Vagas limitadas!
Parceria: Projeto-Movimento Educomunicação e Assistência Social
Reprodução: Divulgação
Comments